Quem somos

Come Sing Along é um blog criado por um casal de fé. Fundamentamos nossa relação e nosso blog em Deus e somos felizes neste caminho, nós escolhemos ser Católicos. Mas cada um tem o seu caminho e busca aquilo que o faz feliz, a função desse blog não é impor verdades e causar discussões religiosas, mas apenas expor nossos valores e nossa cultura.
Neste blog temos um pouco daquilo que nós apreciamos na história do mundo e gostaríamos de partilhar com você! Curiosidades e costumes, às vezes desconhecidos, que admiramos e escolhemos contar para os nossos leitores.
A música, uma maneira que encontramos de expressar nossa fé. Por mais que muitos possam vir a discordar de nossa visão sobre religião, poucos discordaram que a música é uma forma de comunicação contagiante e, muitas vezes, impecável. Todos temos nossos estilos musicais preferidos, ou aquela música que em determinada situação, adoramos ouvir. Existem várias músicas que 'combinam' com momentos de nossas vidas.
E que tal aqueles momentos que ficam em nossas mentes para sempre? Sabe, aquelas viagens, que marcam nossa existência. Essas, sem dúvidas, merecem suas trilhas sonoras. Nós somos sim, apaixonados por viagem! Primeiro porque, cá entre nós, vivemos em um mundo repleto de maravilhas, algumas naturais, algumas feitas pelo homem. Mas, partindo um pouco para o sentido figurado, vemos também várias etapas de nossas vidas como uma viagem e por isso, cada 'post' desse blog narra um pouco dessa nossa aventura!
Seja bem vindo! O nome desse blog - Come Sing Along (vem cantar junto) - é um convite. Estamos convidando, cada um que passa por aqui, a nos acompanhar nessa jornada. Queremos amigos que embarquem conosco e não se esqueçam de cantar pelo caminho!