quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Com o pé direito!

Era plano nosso criar um blog desde muito tempo, e a incrível providencia de Deus (porque nada é coincidencia) é que o site foi ao ar hoje, 4 de agosto de 2010, um ano desde o início da nossa história juntos.
É muito bom recordá-la, nos divertimos, e o Mayk fica muito feliz em saber como eu pensei e planejei tudo, e eu amo surpreende-lo e fazê-lo sorrir!!!
Nos conhecemos no encontro da Igreja, nos preparativos para o 9º Segue-me da Paróquia São João Bosco, apesar de desde muito antes termos estudado no mesmo Colégio, o Auxiliadora (sempre unidos pelas maos de Deus) e ao menos saber quem era um e outro.
É claro que quando o vi, trajado para o início do Retiro, falando com autoridade porém com sutileza, sabedoria e uma humildade contagiante, quis saber mais sobre aquele menino diferente de todos os outros que conheci, e me surpreendi com as descobertas.
Daí por diante foram só planinhos para vê-lo novamente, e conhece-lo melhor. Uma maozinha da anjinha Fernanda para um encontro, um convite para dançar no Baile Caipira, e uma folga na escola por conta da Gripe H1N1 (não necessariamente nessa ordem e velocidade) e o amor aconteceu, nos apaixonamos!
Sempre me questionei, e até a Deus, confesso, por esse jeito impulsivo de falar do que sentia para as pessoas, porque muitas vezes eu assustava, até meus amigos!
Mas, refletindo, inclusive numa conversa com o Mayk essa semana, eu descobri!!! Eu sou assim porque ele não é. Tenho essa característica porque precisaria dela para fazer acontecer, e por mais que eu tenha procurado, me apaixonado, e confessado isso a ele, não me arrependo! Não cabe a mim ( e nem a nós ) as 'regras' do amor e do relacionamento. Não escondo dele o que eu sinto, não espero que ele demonstre pra que eu faça o mesmo... não acreditamos em nada do que nos é imposto e dito pelos constumes sociais!
O amor vem de Deus, é um sentimento puro, verdadeiro e fiel. Porque escondê-lo?
Ele disse "Amai uns aos outros como eu vos amei" Quando é que Jesus, escondeu ou subentendeu seus sentimentos?
Faço como Ele me ensinou,
 Maykon, eu amo você, obrigada por um ano de História. Adoro dividir minha vida contigo e construir juntos a nossa.
"Uma corda tripla não se arrebenta facilmente" Ecl 4,12.

2 comentários:

  1. que lindo o blog de vcs amei a parte da anjinha uaheaeheu..DEUS abençoe..beijos

    ResponderExcluir
  2. hehe, que bom ferzinha!
    vc é muito importante pra nós, sabe disso!

    ResponderExcluir