terça-feira, 19 de outubro de 2010

Canção Nova a noite toda!

Sábado, 24 de julho de 2010.
Lari: O primeiro show da noite de sábado foi com o Dunga, estava super cheio e animado. Subimos de van com a Lai e o Tuti, logo encontramos o Thiago, o Deja, o Nicholas, o Tio Zeca acompanhado da tia Carol, além da Be (minha Irmã) e a Kuti. Parece muita gente, mas era só metade do pessoal!



Mayk: O show do Dunga é um dos favoritos de qualquer um que vai à Canção Nova. E só estando lá mesmo pra entender!
Lari: Pulamos, cantamos, nos emocionamos muito! E durante o intervalo para o próximo show, animado pelo DJ EletroCristo encontramos o restante do pessoal.
Mayk: Encontramos figuras muito engraçadas e de bem com a vida também, conhecendo uma mínima parte de todo aquele pessoal que lotava a chácara.
Lari: O segundo show foi Eliana Ribeiro, todas as músicas do álbum “Barco à Vela”, um CD cheio de graça em canções. Assistimos sentados, e algumas vezes em pé sobre alguma cadeira. Eu e o Mayk aprendemos a dançar como algumas Irmãs franciscanas super animadas, mas logo a fome bateu e tivemos de subir!
Mayk: É muito legal só passear por aquela chácara, só apreciando o lugar e conversando. Aproveitamos o momento e passamos também pela Capela, muito acolhedora por sinal, onde oramos um pouco na presença do Santíssimo. Depois disso também levei a Lari pra conhecer a Ermida de Nossa Senhora, uma gruta bastante iluminada e linda, principalmente de noite.
Lari: Depois de comer mais uma refeição light, tomando um suquinho estávamos descendo e de repente ouvi uns sopros semelhantes ao da noite anterior! O luau com Brais estava começando! Nos aproximamos depressa apesar de confusos entre descer e chamar o pessoal que estava animado para o Luau ou procurar logo um bom lugar já que é bem cheio e valeria muito a pena.
Mayk: Ficamos direto mesmo. Na verdade ouvimos a música de começo e, a partir daí, era impossível sair. O luau foi diferente, mas incrível de qualquer modo, principalmente em seu começo, com uma parte que parecia ser feita para nós dois! Nosso namoro! Já quase ao final, levantamos um pouco e saímos do meio do pessoal, continuando a assistir mais de fora da grande roda, até o final.



Lari: Descemos a ladeira mais uma vez, renovados e desejando voltar logo, ou não ir embora nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário