terça-feira, 5 de outubro de 2010

Canção Nova o dia todo!

Sábado 24 de julho de 2010.
Mayk: Bom, era sábado de manhã. Mais exatamente, umas 3 horas depois de termos retornado do Luau da madrugada de sexta. Como íamos dormir tão pouco, decidi tomar banho logo que voltei, para não enfrentar a fila no outro dia de manhã e mandar bala pra chácara novamente.
Lari: Eu não tive a mesma coragem, minha cama parecia muito convidativa, deitei e de repente era hora de levantar. A fila do banho estava enorme, me atrasei e não subimos tão cedo como pretendíamos para ir ao DAVI – Departamento de Audio Visuais – o shopping Cançao Nova.
Mayk: Depois de tomar o café da manhã era hora de subir as ladeiras novamente e passar o dia todo na Chácara Santa Cruz. Enfim chegamos e fomos direto para o Centro de Evangelização, acompanhar os cânticos de abertura de mais um dia de encontro. Mas devido a pressa da Lari, deixamos algumas coisas para trás e tivemos de voltar.
Lari: Esqueci meus óculos, minhas fichas para sucos e comida, que tínhamos comprado na sexta, e tivemos de descer até a pousada, sob o sol das 10, depois de assistir à primeira pregação do acampamento, com o Dunga.
Mayk: Como as palestras são continuas, com pouco tempo de intervalo entre uma e outra, perdemos a segunda no retorno a pousada. Bom, pegamos tudo o que deixamos para traz e fizemos novamente aquela subida para a chácara.
Lari: Ao retornar, não encontramos nossa galera naquela multidão e fomos almoçar. Almoço rápido, na base dos lanches e sucos da Canção Nova e pouco descanso até a tarde de mais música e palestras, entre elas, o Astromar, com um grande exemplo de superação.



Mayk: A tarde chegava ao fim e, depois da Santa Missa, voltamos para a pousada para tomar banho e subir de novo, para os shows que aconteceriam durante a noite. E, dessa vez, fui eu que me atrasei e, com isso, acabamos subindo um pouco depois, de van, com parte do pessoal, que nos esperou.
Lari: Muito mais nos aguardava naquela noite e não perdíamos por esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário