quarta-feira, 1 de junho de 2011

Especial: Mês dos Namorados

Olá pessoal! Depois de mais um mês de sucesso do blog (aeaee =D), estamos dedicando o mês de Junho aos namorados com o Especial: Mês dos Namorados!
Essa idéia foi da Fer, que nos deu a dica quando pedimos a opinião de nossos leitores para os especiais.
Além do novo visual, ao longo do mês tentaremos trazer curiosidades sobre as diversas comemorações da data pelo mundo, com fotos, costumes, presentes, etc. Além disso, não deixe de acompanhar também nosso Tumblr, onde faremos posts dedicados ao assunto que vocês com certeza irão gostar.
Então é isso galera! Esperamos que aproveitem o especial e um feliz mês dos namorados!

4 comentários:

  1. nossa adorei a sugestão da Fer, confesso que estou ansiosa pela hora dos presentes rsrss, to muito em duvida do que comprar e super aceito sugestões rsrs, o novo visual esta muito fofo ^^, aguardo ansiosa pelos proximos posts =**

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ LINDO. QUERO CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS ESPECIAIS DE DIA DOS NAMORADOS HEIN. BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem que eu não tenho um namorado! Mas vou acompanhar as novidades, porque parece que vão ser bem interessantes! Dai já fica a dica para o ano que vem né? Vai que até lá eu arranjo um! hahahaha...
    =***

    ResponderExcluir
  4. aah mano, me da um mano qe eu leio isso aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brinks
    *_*
    \bee

    ResponderExcluir