quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Amor Jamais Acabará!

Para finalizar nosso especial Mês dos Namorados aqui vai o último post, onde escolhemos como tema aquele sentimento que une os casais apaixonados e também é tema do PHN 13 ANOS na Canção Nova: O Amor.
Não é difícil amar. Amamos um esporte, uma dança, um time, uma música... Mas quando se trata de amar pessoas aí sim conhecemos o verdadeiro amor.
Amar é muito mais que admirar, dar carinho e proteger. Amar é aceitar os defeitos do outro, mas não os seus. Reconhecer nossos erros e tentar mudá-los antes de acusar aquele que ama. Amar é ter a coragem de pedir perdão, é viver dificuldades e problemas, mas mesmo assim desejar estar junto. Amar é querer superar-se.
São Paulo, na 1ª Carta aos Coríntios, capítulo 13, define “O amor é paciente, o amor é prestativo, não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. (...) Tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. É um caminho, uma escolha, e quem ama de verdade caminha para o bem.
Eu escolhi amar e hoje sou feliz. O amor faz de nós verdadeiros, nos leva as respostas, nos dá força. Todos os dons dependem do amor e sem ele nada significam, o amor completa. O amor é eterno, transcende tempo e espaço, porque vem de Deus, o amor jamais acabará!

3 comentários:

  1. aai qe liindo *-*
    otimo dia pra encerrar né, aniver do cunhadao! hahaha
    adoorei o post mana e cunhado!
    arrasaram mil
    / be

    ResponderExcluir
  2. own que lindo gente
    sempre li esta passagem, na realidade gosto muito dela, e vcs complementaram como eu nunca tinha ouvido e nem pensado antes
    sem amor não somos e não vamos muito longe e sim jamais acabará
    um encerramento perfeito ^^
    beijinhos =**

    ResponderExcluir