segunda-feira, 8 de agosto de 2011

1 ano de Come Sing Along!

Boa tarde à todos! Na quinta-feira passada, dia 04 de Agosto, o Come Sing Along comemorou 1 ano de vida! Pois é, já faz um ano que publicamos nosso primeiro post aqui, uma mensagem de boas vindas à todos. O visual era basicamente este que temos hoje, inclusive voltamos o topo original para comemorar! =D
Não paramos por aí... postamos novamente no mesmo dia, empolgados, e logo no dia 5 novamente. Todos esses posts você pode conferir acessando nossa tag 'boas vindas'.
No decorrer desse ano, conquistamos muita coisa. Para nós, o blog tem sido muito legal. Tivemos um começo com poucos posts e muita dificuldade em administrar tudo, mas logo conseguimos nos organizar melhor. Criamos um twitter e começamos a divulgar um pouco o Come Sing Along, que começava a dar os primeiros passos. Em fevereiro deste ano estreamos a página 'Para Refletir', que tentamos manter atualizada, dividindo algumas reflexões.
No mês de março, conseguimos publicar nosso primeiro especial, uma série de posts dedicada à São Patrício (St. Patrick), santo padroeiro da Irlanda. O especial foi, pelo menos para nós, um sucesso (busque por 'quem foi st patrick' no google =D) e foi o primeiro de mais 3 especiais (Páscoa, Namorados e Canadá), sendo que esse último finalizamos na semana passada, e foi o mais lido por enquanto. Você pode conferir os especiais clicando na imagem abaixo.

Hoje, temos também algumas outras ferramentas onde nossos leitores podem acompanhar sobre os temas que postamos aqui. Há algum tempo, criamos nosso Tumblr, onde postamos mais direta e resumidamente algumas curiosidades das datas e, mais recentemente, criamos também um Flickr, que por enquanto contém imagens de nossa campanha no mês dos namorados e fotos da viagem ao Canadá! Você pode visitá-los nos links abaixo.




Os textos mais lidos do blog, nesse 1º ano de vida, você pode conferir na nossa barra lateral, logo mais abaixo!
Nossa página 'Nossos Amigos' ainda não está cheia como gostaríamos, mas, por falha nossa mesmo! Logo logo vai estar lotada! ;D Mesmo assim, os posts de amigos que tivemos aqui, todos fizeram sucesso e lembramos também que pra escrever conosco é só acessar nosso formulário de contato, selecionar o assunto e enviar sua mensagem. Assim que possível a gente responde.
Enfim, queremos agradecer todos que acompanham o Come Sing Along! E, é lógico, pedir a participação de vocês! Estamos definindo qual será o próximo especial que teremos por aqui e queremos sua opnião! Não deixe de comentar neste post, expondo suas dicas, observações e também sugestões para o blog, principalmente para esse próximo especial! Contamos com todos! Grande abraço e PARABÉNS COME SING ALONG! =D

3 comentários:

  1. PARABÉNS galera do bem... Muito show o blog de vocês.
    Que Deus os abençoe sempre.
    Abraços do amigo Conan

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigos!!!! Que mais e mais amigos possam conhecer e interagir com esse blog maneiro! Continuem que gostamos muito das curiosidades e novidades ;) Bjooos
    Nani =D

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeeee faz tempo que eu não entro
    perdi o niver ='(
    mas desejo muito sucesso sempre
    este é um dos meus blogs favoritos e quero parabenizar vcs por deixa-lo tao interessante e especial
    beijinhos

    ResponderExcluir