segunda-feira, 2 de maio de 2011

Continuamos crescendo!

E vamos que vamos crescendo! Em abril, principalmente com nossos 5 posts de Especial de Páscoa, atingimos o maior número de visualizações no blog, desde que lançamos o mesmo em 04 de agosto do ano passado. E não foi somente um aumento no total de visualizações. Nós praticamente dobramos esse valor no mês de abril.
Assim como falamos, esse segundo Especial do Come Sing Along teve um efeito tão bom quanto o primeiro. No entanto, a maior surpresa foram os posts sobre John James Audubon e o feriado Showa no Hi, do Japão. O post do feriado, publicado na sexta passada, já teve várias visualizações e já é a 4ª postagem mais lida no blog. Já o post sobre o naturalista americano, que havia ganho destaque no doodle da google, teve um enorme impacto e no segundo dia já era a postagem mais visualizada do blog!
Gráfico de visualizações de página do blog
Sabemos que o blog só tem a crescer cada vez mais, graças à vocês nossos leitores, e estamos realmente bem felizes e empolgados com esses últimos avanços! E não pretendemos parar! Estamos com uma nova página, para manter registrados os especiais que criarmos e também temos várias novidades na manga que logo vocês verão na ativa!
Mas, além de tudo que falei acima, gostaríamos muito agradecer à todos vocês que estão lendo e acompanhando o Come Sing Along! Adoramos o apoio e companhia de vocês e vamos continuar fazendo o possível para manter o blog bem interessante e dinâmico para todos! Obrigado pela parceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário