sexta-feira, 22 de julho de 2011

No Canadá: Casa Loma

Vamos continuar com os posts do Pedro e da Edmary, que estão no Canadá?! Como viram no último post, eles estão fazendo anotações desde o dia 11 de Julho e só há pouco tempo conseguiram mandar pra gente. Então, hora de continuar com o passeio, pra tentar deixar tudo em dia!
Outra coisa pessoal... tem muita foto e não vamos colocar todas elas aqui, mas não deixe de conferir no nosso Flickr. Os links estão no decorrer do post. Também não deixem de ler até o final, já que vamos postar também curiosidades sobre os lugares que eles estão visitando. E não esqueça de deixar um recadinho nos comentários pra eles. O Pedro já comentou no post passado e eles estão acompanhando o blog por lá e vão adorar ler!

_____________________________________________


"
Dia 13
Hoje o dia foi agitado também.
Fomos ao Casa Loma, um castelo muito legal e bem preservado. A visita foi legal, mas nós preferimos mais as coisas modernas. Mesmo assim, tem várias coisas diferentes como um guia virtual, você entra num quarto, digita o número dele num telefone e obtem as informaçoes, assim como imagens. E tem uns lugares muito legais da casa, quartos dedicados a pessoas, jardins, torres, etc.
A noite fizemos o Boat Cruise Party, que era uma festa num barco que saia as 18h e chegava às 22h. Bem legal, curtimos bastante! É muita diversidade cultural, então tinha gente de todo mundo, e música também. O duro é que as músicas brasileiras foram 'creu' e coisas assim, mas a Mar danço e as coreanas fizeram assim: =O that is soo nice, hauhau.
Nos falamos em breve...
Pedro e Mar!
"


_____________________________________________


Olhando mais de perto...
Casa Loma (espanhol de Casa na Colina), é uma casa de estilo gótico renascentista que desde 1937 funciona como museu e é um dos pontos de referência do país. Sua construção começou em 1911 e durou cerca de 3 anos. Obra do arquiteto EJ Lennox, que projetou muitos dos marcos mais notáveis ​​da cidade (foram mais de 70 edifícios na cidade de Toronto), a Casa Loma originalmente serviu de residência para Sir Henry Mill Pellatt, um soldado e financista canadense bastante conhecido, principalmente por seu papel em trazer hidroeletricidade para Toronto.

Devido ao seu carácter arquitectónico único no país, Casa Loma tem sido um local popular para filmes e tv. Serviu, por exemplo, como local para filmes como X-Men, Scott Pilgrim vs the World e O Pacificador. Também foi recentemente transformado em Hogwarts para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Para mais informações acesse o site: http://www.casaloma.org/Tour/

6 comentários:

  1. Geente que delícia esse blog!
    Amei os posts do Pedro e da Mary no Canadá,eu que sou uma amante de viagens internacionais,estou apaixonada pelos lugares citados.
    Muito legal a ideia de postarem o diário de bordo deles com fotos etc.
    Um grande beijo pra vces!!

    Raynara

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaaau
    gente que lugar liiindo, e cenário de filmes muito bons
    haha amamos as fotos, dá pra ver que o casal esta se divertindo bastante =D
    Mary vc dançou o Créu? hehehhe
    saudade dos dois
    continuem aproveitando a viagem e mandando suas anotações pra nós do blog ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk
    aahhhh.. tive que dancar ne.. kkkk
    mais foi bem legal..e no dia que foi o lancamento do filme a gente passou por lah mas estava fechado!! hehehehehe

    e tah perfeito o blog!!
    Saudade gente!!!

    =*

    Mar!!

    ResponderExcluir
  4. que sem noção... e não é "a pouco tempo". é "há pouco tempo". isso que dá qualquer um querer sair escrevendo por aí.

    ResponderExcluir
  5. Corrigido o texto...

    Verdade, "há pouco tempo". Obrigado pela observação.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaai arrasou gente!
    ta super bombando o blog de vcs!
    ah nao eu perdi a mary dançando créu! kkkkkkkkkk
    vc filmo pedro?! essas coisas tem qe filmar!
    saudades de vcs casal!
    um beijo!
    \ be

    ResponderExcluir